Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Premiação

No final de Junho de 2016, Blue Water Singapura  foi premiado com um Envio Heavy Lift de SVITZER Transmar S / A Maritimos Servicos que faz parte do Conglomerado Maersk .
Azul envio de água - pesado do elevador de barcos de Rebocadores em Singapura (Vídeo)
Blue Water foi contratado para lidar com a mobilização seca de quatro ASD 3200 rebocadores recém-construídos a partir de Hong Kong  para o Brasil e Panamá entrega de dois rebocadores para cada destino. Cada barco rebocador tem um peso de 700 toneladas e todos os 4 rebocadores barcos tinham de ser enviados juntos em um navio.

A embarcação perfeita para este desafio foi encontrado para ser o MV Jubilee Jumbo  do Heavy Lift Vessel proprietário holandês Jumbo Shipping . Ela tem uma capacidade de elevação combinada de 1800 toneladas ea capacidade de navegar com escotilhas abertas que foi necessário devido aos desafios de estiva.
O maior desafio com esta mobilização seca foi o conceito de elevação para os rebocadores e os cascos de forma estranha. Os rebocadores não são equipados com orelhas de elevação. Eventualmente, um conceito levantamento seguro foi desenvolvido em conjunto com Envio Jumbo que forneceu o equipamento de elevação.
O escopo contratual da Blue Water incluiu o projeto, engenharia e fabricação de berços personalizados para os rebocadores. Este foi cuidadosamente desenvolvido pelo nosso departamento de engenharia regionais em Singapura, juntamente com um estaleiro em Doumen, China.
O design e força dos berços desempenhar um papel importante durante a 13.800 milhas náuticas longa viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário