Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2016

O MAIOR SHIPLIFT DO MUNDO

O maior Shiplift do mundo inicia suas operações na China

O Shiplift, projetado por uma equipe chinesa e alemã, é o maior e mais sofisticado do mundo, de acordo com a China Three Gorges Corp. , empresa estatal responsável pela construção do projeto de Três Gargantas. 

O início de sua julgamento operação marca a conclusão do projeto de Três Gargantas 22 anos após a construção do gigantesco projeto começou, disse Zhang Shuguang, gerente-geral assistente da corporação.


 O elevador vertical-içamento é projetado para ajudar as pequenas e médias navios, com um deslocamento máximo de cerca de 3.000 toneladas, para atravessar a barragem.

O nível de água atrás da represa é de até 113 metros mais alto do que o rio A Jusante.
maior Shiplift do mundo inicia operação na China Three Gorges Dam (Vídeo)



 O Shiplift está equipado com um navio-câmara, que tem uma piscina de água de 120 metros de comprimento, 18 metros de largura e 3,5 metros de profundidade. A câmara, seus sistemas mecânicos ea água pesa 15.500 toneladas por completo.

O Shiplift foi instalado para complementar o navio bloqueio de cinco níveis próximo a ele, que também é a maior do mundo e permitiu a passagem de navios através desde 2003. 


O bloqueio do navio está operando a plena capacidade, com a sua transferência de carga situando-se em 119,6 milhões toneladas em 2015, em comparação com 34,31 milhões de toneladas em 2004. o aumento foi atribuído ao setor de transporte de água em expansão nas regiões montanhosas das três Gargantas, incluindo o município do sudoeste de Chongqing. 


É usado para levar os navios cerca de três a quatro horas para passam pela represa através da fechadura navio. O Shiplift vai cortar esse tempo para cerca de 40 minutos a uma hora. 

A construção da Shiplift começou em 1994. Devido a dificuldades técnicas, o projeto foi colocado em espera em 1995. Construção retomado em 2008. 

O projeto das Três Gargantas é um multi-funcional sistema de controle de água. Suas funções incluem controle de enchentes, transporte e geração de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário