Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Navio AMAKUSA ISLAND

atualizado em 18/07/14 as 22:30

A causa de incidente não foi identificado, mas como um resultado disso, o casco do navio está danificado. Dois tanques de lastro do Amakusa Island estão sendo inundados. A embarcação esta  carregada com 80.000 toneladas de carvão

"Não temos certeza de quanta água em vadio o navio.  Dois compartimentos de flutuação foram comprometidos, mais outras anteparas e tanques estão fechadas para evitar mais entrada de água no resto do navio."


A quantidade de água no navio é desconhecido. Transportation Safety Board (TSB), a equipe foi despachada para avaliar o navio e mergulhadores irá examinar o casco de Amakusa Island. 


publicado em 16/07/14 as 13:30

Graneleiro Amakusa Island encalhou no porto de Prince Rupert  (Canadá)  a 15 km de Ridley Island. 

De acordo com a Autoridade de Prince Rupert Porto (PRPA), o incidente aconteceu enquanto o navio graneleiro estava mudando sua posição de cais do terminal de carvão de Ridley . 

Atualmente, o navio está visivelmente bom,  não houve relatos de quaisquer lesões ou poluição na área. Segurança Portuária Centro de Operações (PSOC) com a Autoridade Portuária está trabalhando em cooperação com as comunicações marítimas e Serviços de Tráfego Aéreo (MCTS) da Guarda Costeira canadense para avaliar a situação. 

De acordo com um comunicado da Autoridade de Prince Rupert Porto, a situação está a ser acompanhada de perto. Uma tentativa de libertar o navio será feito hoje na maré alta com o auxílio de rebocadores.



Fonte/fotos; Vessel Finder.com

Foto: Rick Banyard / Marinetraffic.com


Nome      -       AMAKUSA ISLAND
Construção      -      2005
Bandeira      -     Japão Japan
Comprimento      -     228 m
Boca     -     36 m
Tipo     -      Graneleiro
IMO     -      9303900

Nenhum comentário:

Postar um comentário