Translate

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Promoção da Costa Cruzeiro

A Costa Cruzeiros lançou uma promoção para compras de pacotes para a travessia Itália-Brasil do navio Costa Favolosa em dezembro. Em reservas feitas até dia 30 de junho, os brasileiros pagam um preço promocional, com cabines que partem de R$ 1.199 por pessoa, mais taxas, em acomodação interna dupla. O navio será o primeiro da empresa a chegar ao país para a temporada
2014/2015 de cruzeiros.

O cruzeiro  parte de Savona, na Itália, em 24 de novembro, e chega a Santos, última parada da viagem, em 13 de dezembro, após 19 noites de travessia. As escalas ocorrem em Barcelona e Cádiz, na Espanha, Casblanca, no Marrocos, Funchal, na Ilha da Madeira, Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias e Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

Além da tarifa promocional, o cruzeiro pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros e inclui o benefício do Costa Inclusive, programa que acrescenta bebidas (água, cerveja, refrigerante e vinhos) durante o almoço e jantar. 

Foto: Robert Anthony Marshall / marinetraffic.com

O Costa Favolosa vem para sua terceira temporada consecutiva no país. O cruzeiro, onde foi gravada a comédia nacional Meu passado me condena, com Fábio Porchat e Miá Mello, tem capacidade para 3,8 mil passageiros e fará, entre dezembro de 2014 e março de 2015, roteiros de três a oito noites, com embarques de Santos e visitas à Bahia e à região do Prata.

CONSULTE SEU AGENTE DE VIAGEM .

Foto:Edvin SKRLJ / Marinetraffic.com
Fonte: Terra.com - 24/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário