Translate

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Navio FEDERAL KIVALINA

O graneleiro ' Federal Kivalina ' foi relatado encalhado após os problemas há dois dias. A localização do navio é de cerca de 1/3 km da Ponte Thousand Island. Federal Kivalina está atualmente ancorado rio acima .

O tráfego de navios na região teve de ser suspenso . Apesar do incidente , não há informações sobre os membros da tripulação feridos e nenhuma evidência de poluição foi flagrada . Equipes da Guarda Costeira , em colaboração com a Santa Lawrence Seaway Development Corporation, estão investigando a causa do incidente e está supervisionando o salvamento .

A equipe de mergulho foi despachado para a localização do navio , a fim de inspecionar os danos do casco ontem. A pesquisa revelou que o navio Kivalina Federal estava encalhado , mas estável no momento. Uma equipe de resgate está se dirigindo ao local para
realizar uma estratégia para a remoção segura do navio . No primeiro lugar , os relatórios de inspecção do casco tem que estar pronto e se as condições meteorológicas e de água permitem que , a operação de salvamento será iniciada.

Fonte/fotos : www.vesselfinder.com



Nome      -      Federal Kivalina
Construção      -      2000
Bandeira      -     Hong Kong Hongkong
Comprimento       -      200 m
Boca(largura)       -      24 m
Tipo      -      Graneleiro
IMO     -      9205885

Nenhum comentário:

Postar um comentário