Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

GRAND MISTRAL

O NAVIO GRAND MISTRAL DA IBERO CRUZEIROS NÃO VEM AO BRASIL E FARA PARTE DO NOVO PROJETO DA COSTA CRUZEIROS

A Costa Crociere anunciou a inclusão do Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, em uma nova classe de navios da empresa para a temporada 2013/2014, mudança que cancela a vinda da embarcação para o Brasil e a América do Sul no fim do ano. A empresa já iniciou os contatos com os passageiros e agentes de viagens para informar como as reservas feitas poderão ser reacomodadas.



O Grand Celebration, outro navio da Ibero para a temporada, chega normalmente, mas só fará viagens a partir de Buenos Aires, na Argentina. Os hóspedes do Grand Mistral poderão optar por realocação em navios da Costa Cruzeiros, de acordo com as datas mais próximas possíveis as originalmente reservadas. Dessa forma, quem embarcaria no Rio de Janeiro será reacomodado no Costa Favolosa, e quem embarcaria em Santos, no Costa Fascinosa. Como as alterações dependem da disponibilidade dos navios, cada caso será avaliado individualmente. Quem não quiser ou não puder ser realocado será totalmente reembolsado.

Alternativas
O Costa Favolosa fará viagens de oito e nove noites pela região do Prata (Buenos Aires e Punta Del Este) com embarque exclusivo do Rio de Janeiro. O Costa Fascinosa, por sua vez, alterna cruzeiros de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta Del Este, saindo do porto de Santos. Para viajar com a Ibero agora os embarques serão sempre da capital da Argentina, no Grand Celebration. A embarcação visita as cidades uruguaias de Montevidéu e Punta Del Este e os destinos brasileiros de Porto Belo, em Santa Catarina, Búzios, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, no litoral fluminense, e Ilhabela, no litoral paulista, entre novembro de 2013 e março de 2014.


Os detalhes do novo projeto serão anunciados nas próximas semanas pela Costa Crociere SpA. A princípio, o Grand Mistral fará parte de um novo produto que oferecerá uma experiência de viagem em navios de porte médio, com a valorização do conforto, da qualidade e de roteiros exclusivos. A embarcação, assim, permanecerá na Europa.


Fonte ; Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário