Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

EMBRAPORT COMEÇA SUAS OPERAÇÕES

TERMINAL DA EMBRAPORT COMEÇA  SUAS OPERAÇÕES PORTUÁRIAS HOJE

Mercosul MANAUS é o primeiro navio a atraca iniciando as operações portuárias do Terminal da Embraport, o Mercosul Manaus atraca hoje por volta das 07h00.

Inicialmente o terminal ira apenas movimentar cargas de cabotagem, são aquelas transportadas entre complexos marítimos ao longo da costa.   O segundo navio a atraca no terminal será o LOG-IN JATOBÁ sua chegada esta prevista para segunda dia 15, no dia 23 é a vez do Mercosul SANTOS.

Segundo o diretor/presidente da Embraport Ernst Shulze o terminal vai começar devagar, com operações pequenas. Por isso, por isso, demos preferência para as cargas de cabotagem. Nesse começo iremos verificar como tudo irá ocorrer, e corrigir alguns detalhes  e se tudo está operando como deveria, disse.

Ernst  acrescentou que este primeiro mês será de testes, para o terminal.  Assim poderá , já em agosto ampliar suas operações e passar a receber as cargas previstas  em seu segundo contrato, firmado  com consórcio formado por seis armadoras de navegação seus nomes não foram divulgados.

Navio MERCOSUL MANAUS atracado na EMBRAPORT
Foto; Imagens Aéreas / Sergio Furtado

Veja como é Terminal   da EMBRPORT   ..http://navioscia.blogspot.com.br/2012/09/embraport.html

Fonte ; Jornal Atribuna 07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário