Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

ZENITH PEGA FOGO

O navio ZENITH, da Pulmantur, pegou fogo nessa terça-feira ( 25/06 ). Porém ,os brasileiros só conseguiram entra em contato com parentes e amigos na manhã desta quarta-feira ( 26/06).

Segundo informações o navio ZENITH, transportava 2 mil pessoas a bordo, inclusive um grupo de 50 brasileiros, pegou fogo e está no Porto de Margueira em Veneza/Itália. Não há informações de mortos e feridos. Em decorrência do incêndio, os passageiros e a tripulação estão sem água e energia. 

O Ministério das Relações Exteriores,por meio do Consulado em Milão, informou ontem ( 26/06) à Agencia Brasil que prestará apoio aos brasileiros.

O navio ZENITHI, da empresa Pulmantur, pegou fogo nessa terça-feira (25/06). Porém os brasileiros só conseguiram entra em contato com parentes e amigos hoje.

A bordo do navio a maioria é estrangeiros,principalmente espanhóis e portugueses.  O navio incendiou-se próximo a região de Chioggia, na província de Veneza. Segundo autoridades locais a Guarda Costeira e a Policia fazem perícia no local.

A cidade de Veneza é conhecida por sua historia, seus canais ,museus e monumentos. A cidade tem mais de 100 canais e 118 ilhas. Diferentes barcos são os únicos meios de transporte na área da antiga cidade.

Veneza é considerada e classificada como Patrimônio da Humanidade pela Organização da Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura ( Unesco ).

Veja Fotos da Saída do ZENITH na Temporada retrasada de Cruzeiros aqui em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário