Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oportunidade'' CURSO DE AGENTE LOGÍSTICO ''

A FUNDAÇÃO SETTAPORT OFERECE CURSO PORTUÁRIO GRATUITO

A fundação Serttaport abrirá, no próximo dia 14, inscrições para o curso gratuito de Agente Logístico Portuário. Ao todo serão oferecidas 240 vagas para o período diurno, e 120 vagas para o noturno. As últimas são destinadas apenas para associados da entidade. O cadastro acontece até o dia 17 de maio.

O curso conta com quatro módulos e 31 disciplinas voltadas para operação logística, agenciamento marítimo, segurança e gestão integrada. Este ano, o treinamento foi ampliado e terá carga horária de 52 horas. Além do conteúdo já ministrado, também será abordado o trabalho com granéis líquidos e  sólidos.

'' A ampliação do programa tem como objetivo adequar os conhecimentos teóricos e práticos do trabalhador às necessidades das empresas e aumentar a sua empregabilidade'', explica Francisco Nogueira, presidente da fundação.

As inscrições serão realizadas, das 9 às 17h30, na sede do Settaport, na Rua XV de Novembro, 152 -Centro/Santos.  

Os interessados deverão comparecer ao local munidos de Documentos Pessoais ( RG e CPF ). Também é solicitado a doação de uma peça eletrônica inutilizável ou que não tenha mais serventia, como mouse, teclado, estabilizador, CPU, por exemplo. Os equipamentos serão destinados ao Centro de Reciclagem de Lixo Eletrônico da entidade.

A prova de seleção dos candidatos acontecera no dia 1º de junho, no Centro Universitário Monte Serrat     ( Unimonte ),  na avenida Rangel Pestana, 99 - Vila Nova/Santos.   O gabarito será divulgado no dia 4 de junho nas redes sociais da entidade e no site do Settaport.  A lista com os aprovados será divulgadas no dia 18, também pela internet.

Os candidatos selecionados ainda passarão por entrevista no dia 25 de junho. O resultado final será divulgado no dia 30 de junho.

O início do curso está previsto para o dia 16 de julho.  As aulas seguirão até março de 2014.

Mais Informações pelo telefone 13/3213.4900

Fonte ; Jornal Atribuna  -  05/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário