Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Navio MS ATHENA

MS ATHENA um dos navios de cruzeiros mais velho

Em fucionamento desde 65 anos, a Athena navios de cruzeiros tem um rico legado de história. Originalmente construído para operar na rota de cruzeiros do Norte Atlântico como a de Estocolmo MS, MS Athena tem prestado serviços de cruzeiros impecável para os outros proprietários, nos anos desde então e não é um dos  navios mais antigos de cruzeiro do mundo.

MS Athena navio de cruzeiro está sob a posse do clássico Cruise Line International, que adquiriu a embarcação por volta de 2005.

Um navio de cruzeiro de tamanho moderado, a Athena passou por várias reformas nas últimas seis décadas de seu funcionamento, de modo a torná-lo mais adequado às necessidades atuais de exigências de cruzeiros.

Originalmente criado para acomodar ao menos 400 passageiros, na época de sua construção em 1948, o navio hoje pode acomodar espaçosamente mais de 550 passageiros.

O navio de cruzeiro tem sido muitas vezes chamado para prestar os melhores serviços para cruzeiros que querem desfrutar de uma experiência de cruzeiro grande de maneira mais orçada possível.

MS Athena, ao contrário de suas contrapartes mais luxuoso, oferece serviço excepcionalmente brilhante que resultou no vaso ganhado mais popularidade e apelo.

MS ATHENA; FICHA TECNICA

Embora a Athena não é um dos maiores navios de cruzeiros em operação hoje, suas dimensões técnicas e de valor da construção é classificada entre os melhores de todos os tempos.

Com cerca de 160 metros, com uma largura de 21 metros e um calado de de 7,5 metros.
Velocidade de cerca de 16 nós, com TAB de pouco mais de 16,100 toneledas.
Instalações state-of-the-art de entretenimento , altamente relaxante cafés e salões e excepcionalmente high-end spas e ginásios.    

Atualmente registrado sob a bandeira Portugal, a Athena MS foi originalmente marcada como navio sueco. Embora a alegação do navio para a fama é conhecida na indústria  de cruzeiros internacional.

Cerca de cinco anos atrás, o navio foi alvo de ataque de pirataria perto do Golfo de Aden, embora a passagem segura foi finalmente adquirida para o navio e sua tripulação.


Mais o incidente mais famoso na história operacional do MS Athena é seu acidente com o navio de cruzeiro Andrea Doria no ano de 1960. Operando como a de Estocolmo , em seguida, o navio sofreu danos sérios  ao seu casco.  No entanto, o navio foi um dos primeiro a ajudar nas operações de resgate, tendo a bordo muitos sobreviventes do malfadado Andrea Doria   do porto de Nova York.

Fonte/fotos; Dolphin-hellas , classicintcruises ,cruise-austrália , resources1 , gcaptain

Nenhum comentário:

Postar um comentário