Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Equipamentos estão a caminho da Embraport

EQUIPAMENTOS DA EMBRAPORT ESTÃO CHEGANDO

Com 90% das obras civis concluídas, a Embraport faz a contagem regressiva para iniciar a operação em 2013.  A entrega de 420m de cais, a instalação da infraestrutura de TI ( Tecnologia da Informação ) e Segurança para todo o terminal e finalização dos prédios administrativos são o destaques do projeto no último mês.


 Mesmo com o início da operação em 2013, as obras vão continuar até a conclusão  dos 650 m de cais, pátio e demais instalações da Fase 1.

O primeiro lote de equipamentos está a caminho da Embraport. Os três portêineres ( guindastes utilizados para carregamento e descarregamentos dos navios ) e os onze RTGs ( guindastes de pátio ) saíram de Xangai , na China , no dia 13 de dezembro, às 05h30.    Segundo Orlando Luque , Gerente de Projetos & Engenharia da Embraport, a expectativa é recebê-los na última semana de janeiro para iniciar o comissionamento, etapa de ajustes e testes finais de cada equipamentos.  Uma segunda entrega com mais 3 portêineres e 11 RTGs está prevista para março de 2013.


Conheça o Projeto da Embraport   http://www.terminalembraport.com.br/

BREVE FOTOS DA CHEGADA A SANTOS

Fonte/fotos ; Embraport

Nenhum comentário:

Postar um comentário