Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vento de 110 km/h faz navio bater

FORTES VENTOS DE 110 Km/h FAZ NAVIO BATER EM CAIS EM SÃO JOSÉ DO NORTE,RS

O acidente ocorreu hoje de manha e desde então ,as atividades estão suspensas. Ventos fortes na região impede a avaliação dos estragos no cais.

Navio MV MARCOS DIAS foi empurrado corta o cais

O impacto do vento que atingiu nesta terça-feira 23/10 no sul do Rio Grande do Sul fez com que um navio fosse arremessado contra o cais de São José do Norte, causando danos na estrutura.  Segundo a Capitania dos Portos, o acidente ocorreu por volta das 11h30.  Por volta das 12h, a velocidade do vento na região era de cerca  de 110Km/h segundo dados da Praticagem da Barra do Rio Grande.

Até o inicio da tarde , o vento continuava forte na região, o que impediu a avaliação dos estragos. " Não chegamos lá ainda para avaliar os estragos, mas certamente algo se quebrou nos no cais. Se o vento acalmar , chegaremos ate lá ", disse o suboficial Cleber Machado, da Capitania dos Portos.

Segundo o suboficial, ninguém se feriu no acidente. O cais está com atividades suspensas desde o momento da colisão.  "E um cais pequeno, geralmente usado apenas por barcos de pesca. Felizmente não havia barcos no momento do acidente".

Píer de São José onde a embarcação se chocou

Fone e Fotos: G1
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário